quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Vacina e mais novidades

Galera!
Tomei a vacina hoje... doeu! e o braço ainda ficou com aquela sensação de peso... e a enfermeira que não pode ver um bracinho, ainda sugeriu que eu tomasse mais duas vacinas, sarampo e rubéola. quem merece isso? Tô fora!!!!!!!!!!! :-)
Tati

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Vacina



Ninguém merece!

Amanhã estarei indo tomar a bendita vacina contra febre amarela.

Por favor, lembrem de mim!!!!! E orem por mim... pensem em uma pessoa apavorada com agulhas... Euzinha!

Tati

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Informação

Para os que estão perdidos... segue uma explicação básica sobre o que é Tati no Haggai. Tentei colocar no layout, mas como falei estou ainda aprendendo como trabalhar com issso.. rsrsrs

Este blog está sendo feito para que os meus amigos possam me acompanhar diariamente na minha aventura em Singapore... ah passando por um dia em PARIS! Que coisa chique! Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre este projeto maravilhoso do Haggai acesse o site: http://haggai.com.br/ e vá em seminários internacionais.
BeijosTati

Preparativos


Estou há 17 dias da minha viagem... super ansiosa e nos últimos preparativos... conto com a oração de todos.

Detalhe: Ainda aprendendo como colocar fotos e postagens....

Tenham paciência!!!!

Abraços

Tati


Minhas Fofuras!




Eu e meu amor