Galera!
Tomei a vacina hoje... doeu! e o braço ainda ficou com aquela sensação de peso... e a enfermeira que não pode ver um bracinho, ainda sugeriu que eu tomasse mais duas vacinas, sarampo e rubéola. quem merece isso? Tô fora!!!!!!!!!!! :-)
Tati
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Vacina
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Informação
Para os que estão perdidos... segue uma explicação básica sobre o que é Tati no Haggai. Tentei colocar no layout, mas como falei estou ainda aprendendo como trabalhar com issso.. rsrsrs
Este blog está sendo feito para que os meus amigos possam me acompanhar diariamente na minha aventura em Singapore... ah passando por um dia em PARIS! Que coisa chique! Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre este projeto maravilhoso do Haggai acesse o site: http://haggai.com.br/ e vá em seminários internacionais.
BeijosTati
Este blog está sendo feito para que os meus amigos possam me acompanhar diariamente na minha aventura em Singapore... ah passando por um dia em PARIS! Que coisa chique! Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre este projeto maravilhoso do Haggai acesse o site: http://haggai.com.br/ e vá em seminários internacionais.
BeijosTati
Preparativos
Assinar:
Postagens (Atom)



