quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Vacina e mais novidades

Galera!
Tomei a vacina hoje... doeu! e o braço ainda ficou com aquela sensação de peso... e a enfermeira que não pode ver um bracinho, ainda sugeriu que eu tomasse mais duas vacinas, sarampo e rubéola. quem merece isso? Tô fora!!!!!!!!!!! :-)
Tati

Nenhum comentário: