terça-feira, 23 de outubro de 2007

Minhas Fofuras!




2 comentários:

Anônimo disse...

Quem falou que são SUAS, essas fofuras? MUITO ERRADO! São fofuras de Andre, Cristiane, Zu, Martinho, Rege e Edson. Trate de deixar a preguiça de lado voce e Norton e fabricar unszinhos!!!!OK.
Serve na volta da viagem.. Não se emplogue . Tô de olho

Norton Anthony Lages disse...

Calma, galera...deixa a gente aprender primeiro...depois fazemos...rsrsrsrs