Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog está sendo feito para que os meus amigos possam me acompanhar diariamente na minha aventura em Singapore... ah passando por um dia em PARIS! Que coisa chique! Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre este projeto maravilhoso do Haggai acesse o site: http://haggai.com.br/ e vá em seminários internacionais. Beijos Tati
2 comentários:
Quem falou que são SUAS, essas fofuras? MUITO ERRADO! São fofuras de Andre, Cristiane, Zu, Martinho, Rege e Edson. Trate de deixar a preguiça de lado voce e Norton e fabricar unszinhos!!!!OK.
Serve na volta da viagem.. Não se emplogue . Tô de olho
Calma, galera...deixa a gente aprender primeiro...depois fazemos...rsrsrsrs
Postar um comentário