terça-feira, 27 de novembro de 2007

Novidades e Turismo!






















Oi Pessoal!
Ja estou conseguindo comer melhor o que e uma otima novidade e no sabado fomos fazer um passeio para conhecer um pouco mais a cidade.
Fomos a Little India e nao e tao limpa como no restante da cidade, mas foi bastante interessante conhecer... alem disso fomos em outro paraiso de compras chamado Mustafa!!!!
A ultima foto refere-se a apresentacao que fizemos sobre o Brasil.
Abracos
Tati












quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Noticias e Obrigadas!

Galera!
Estou arrasada por nao ter ido para essa festa e depois no outro dia ainda churrasco.... ahhhh... como eu quero um churrasco!!!!!!
Vou entrar no blog para ver as fotos estou super curiosa!
Estou sentindo falta de todos!
E muito saber que Mama nao me esqueceu..... saudades dessa pequena!
Juli, vc tem muito potencial e um dia deveria estar aqui tb, viu? Saudades!
Di, com toda certeza vc deve estar aqui! Beijos
Dja, obrigada pelas oracoes e continue fortemente!
Ca, obrigada por tudo!
Nan, nao sei nem o que dizer de toda a ajuda que vc me deu e as noites que perdeu comigo para terminar o essay, love you!
Kiu, lembrei muito de voce nas aulas de audio visual e queria ter vc do meu lado so para me ajudar com o movie maker que vc faz tao bem, Deus continue te abencoando fortemente!
Kinha, minha linda lider de criancas, espero que Deus esteja trabalhando fortemente em sua vida!
Vi, obrigada pela preocupacao e oracao.. estou melhor, acho que foi algo que comi...vcs vao ver as comidas nas fotos abaixo sao terriveis.
Hoje nao pude comer no almoco de novo, foi so arroz, alface e frutas, mas eu guardei 2 pequenos sanduiches de queijo que eles serviram no break e a pizza de ontem, que mesmo gelada estava uma maravilha!!!!!
Edy, Sandrinha, Rege, Monica, Priscila, Thibiti, (e dificil mencionar nomes, pois vc acaba esquecendo alguem, mas espero nao estar esquecendo, mas se eu esqueci, please forgive me!) tds os homens e criancas da minha igreja linda, amo vcs e God Bless you all!!!!!
Beijos para Tan, Taninha, Mari, Livinha, Cela, Ceci, Ester, Nina, Pat e Cris, Dra. Cristina, Jo, que com todo amor esta me substituindo, Cris, Jorginho, Tiago, Monica, Cynthia, (espero nao ter esquecido ninguem...) todos do meu trabalho que estao me acompanhando e torcendo por mim, meu muito obrigada!
Beijos tambem para minha mainha, painho, irmao e irma, alem e claro dos meus sobrinhos lindos, amo todos vcs!
Beijos para meu maridinho e amanha mando mais noticias!
Beijos
Tati

WESLEY METHODIST CHURCH!

Assistam o video... muito bom!
Thibiti, tenho certeza que vc vai gostar... na segunda parte eles estao com castonhalas na mao.. foi muito lindo!
Tati

COMIDA!






















Tirei algumas fotos da comida... a unica coisa boa sao as frutas, o restante... ninguem merece! Por favor, nao me chamem para um restauranmte chines por pelo menos 1 ano, ok?! rsrsrsr
Amiga, Cari, desculpa nao ter coisas boas para mostrar!!!
Elas sao tao feias na aparencia como sao no gosto!!!!!!! rsrsrsrsrsr

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A Perola chamada Singapore ou Cingapura!











PEROLAS!











Aqui estao as fotos das perolas sendo tiradas!




domingo, 18 de novembro de 2007

NOVIDADES!!!!

Oi Galera!
Obrigada por estarem deixando recadinho... vcs nao podem imaginar como 'e bom... posso sentir vcs mais pertinho de mim.... and God is so good!!!!
Ja estou conseguindo dormir direito o que 'e maravilhoso... sentindo sono ao acordar as 06 horas da manha... o que 'e meu normal! :-) A comida... ninguem merece... de vez em quando temos a felicidade de ter panqueca com Syrup!!!!
Ontem fomos a uma igreja metodista e me lembrei muito de vc Thibiti... as meninas dancaram de forma linda... gravei para vc ver.... e a reuniao foi maravilhosa, lembrei muita da minha igreja linda!
Alem disso, nunca achei que ia acontecer, mas fiquei extremamente feliz ao avistar um Mc Donalds... vc pode imaginar? Eu nunca tinha sentido essa felicidade ao ver um Mc Donalds, foi uma experiencia inesquecivel! rsrsrsrsrsrsrs
E fomos passer pela Chinatown, cidade da china, onde adivinha? muita coisa barata e boa.... 4 por 10 dolares!!!! YES!!!!!! Paraiso do consumo para as mulheres!!!!!rsrsrsrs
Estou realmente impressionada com essa cidade, alem de linda de morrer, limpa e tudo mais, ainda fazem de tudo pelo turista, ontem descobrimos um tax refund para turistas, ou seja vc compra e eles devolvem a taxa que normalmente voce paga pelos produtos.... em dinheiro... pode imaginar isso... devolucao de dinheiro!!!!!!!
Depois vou postar fotos e o video que fiz da igreja, por isso nao perca.... ah! ganhei uma perola.. o shopping estava oferecendo, vc compra e ganha uma perola tirada da ostra na mesma hora.. tirei fotos, vou colocar no blog hj!
LOVE YOU ALL!
Beijos
Tati