terça-feira, 27 de novembro de 2007

Novidades e Turismo!






















Oi Pessoal!
Ja estou conseguindo comer melhor o que e uma otima novidade e no sabado fomos fazer um passeio para conhecer um pouco mais a cidade.
Fomos a Little India e nao e tao limpa como no restante da cidade, mas foi bastante interessante conhecer... alem disso fomos em outro paraiso de compras chamado Mustafa!!!!
A ultima foto refere-se a apresentacao que fizemos sobre o Brasil.
Abracos
Tati












quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Noticias e Obrigadas!

Galera!
Estou arrasada por nao ter ido para essa festa e depois no outro dia ainda churrasco.... ahhhh... como eu quero um churrasco!!!!!!
Vou entrar no blog para ver as fotos estou super curiosa!
Estou sentindo falta de todos!
E muito saber que Mama nao me esqueceu..... saudades dessa pequena!
Juli, vc tem muito potencial e um dia deveria estar aqui tb, viu? Saudades!
Di, com toda certeza vc deve estar aqui! Beijos
Dja, obrigada pelas oracoes e continue fortemente!
Ca, obrigada por tudo!
Nan, nao sei nem o que dizer de toda a ajuda que vc me deu e as noites que perdeu comigo para terminar o essay, love you!
Kiu, lembrei muito de voce nas aulas de audio visual e queria ter vc do meu lado so para me ajudar com o movie maker que vc faz tao bem, Deus continue te abencoando fortemente!
Kinha, minha linda lider de criancas, espero que Deus esteja trabalhando fortemente em sua vida!
Vi, obrigada pela preocupacao e oracao.. estou melhor, acho que foi algo que comi...vcs vao ver as comidas nas fotos abaixo sao terriveis.
Hoje nao pude comer no almoco de novo, foi so arroz, alface e frutas, mas eu guardei 2 pequenos sanduiches de queijo que eles serviram no break e a pizza de ontem, que mesmo gelada estava uma maravilha!!!!!
Edy, Sandrinha, Rege, Monica, Priscila, Thibiti, (e dificil mencionar nomes, pois vc acaba esquecendo alguem, mas espero nao estar esquecendo, mas se eu esqueci, please forgive me!) tds os homens e criancas da minha igreja linda, amo vcs e God Bless you all!!!!!
Beijos para Tan, Taninha, Mari, Livinha, Cela, Ceci, Ester, Nina, Pat e Cris, Dra. Cristina, Jo, que com todo amor esta me substituindo, Cris, Jorginho, Tiago, Monica, Cynthia, (espero nao ter esquecido ninguem...) todos do meu trabalho que estao me acompanhando e torcendo por mim, meu muito obrigada!
Beijos tambem para minha mainha, painho, irmao e irma, alem e claro dos meus sobrinhos lindos, amo todos vcs!
Beijos para meu maridinho e amanha mando mais noticias!
Beijos
Tati

WESLEY METHODIST CHURCH!

Assistam o video... muito bom!
Thibiti, tenho certeza que vc vai gostar... na segunda parte eles estao com castonhalas na mao.. foi muito lindo!
Tati

COMIDA!






















Tirei algumas fotos da comida... a unica coisa boa sao as frutas, o restante... ninguem merece! Por favor, nao me chamem para um restauranmte chines por pelo menos 1 ano, ok?! rsrsrsr
Amiga, Cari, desculpa nao ter coisas boas para mostrar!!!
Elas sao tao feias na aparencia como sao no gosto!!!!!!! rsrsrsrsrsr

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A Perola chamada Singapore ou Cingapura!











PEROLAS!











Aqui estao as fotos das perolas sendo tiradas!




domingo, 18 de novembro de 2007

NOVIDADES!!!!

Oi Galera!
Obrigada por estarem deixando recadinho... vcs nao podem imaginar como 'e bom... posso sentir vcs mais pertinho de mim.... and God is so good!!!!
Ja estou conseguindo dormir direito o que 'e maravilhoso... sentindo sono ao acordar as 06 horas da manha... o que 'e meu normal! :-) A comida... ninguem merece... de vez em quando temos a felicidade de ter panqueca com Syrup!!!!
Ontem fomos a uma igreja metodista e me lembrei muito de vc Thibiti... as meninas dancaram de forma linda... gravei para vc ver.... e a reuniao foi maravilhosa, lembrei muita da minha igreja linda!
Alem disso, nunca achei que ia acontecer, mas fiquei extremamente feliz ao avistar um Mc Donalds... vc pode imaginar? Eu nunca tinha sentido essa felicidade ao ver um Mc Donalds, foi uma experiencia inesquecivel! rsrsrsrsrsrsrs
E fomos passer pela Chinatown, cidade da china, onde adivinha? muita coisa barata e boa.... 4 por 10 dolares!!!! YES!!!!!! Paraiso do consumo para as mulheres!!!!!rsrsrsrs
Estou realmente impressionada com essa cidade, alem de linda de morrer, limpa e tudo mais, ainda fazem de tudo pelo turista, ontem descobrimos um tax refund para turistas, ou seja vc compra e eles devolvem a taxa que normalmente voce paga pelos produtos.... em dinheiro... pode imaginar isso... devolucao de dinheiro!!!!!!!
Depois vou postar fotos e o video que fiz da igreja, por isso nao perca.... ah! ganhei uma perola.. o shopping estava oferecendo, vc compra e ganha uma perola tirada da ostra na mesma hora.. tirei fotos, vou colocar no blog hj!
LOVE YOU ALL!
Beijos
Tati

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

....

Agora so esta faltando as fotos de Paris... e deixa eu ir dormir, pois ja sao 21:15 por aqui!!!!!
Beijos e divirtam-se com as fotos
Tati

BOTA FORA E ARRUMACAO DA MALA!!!!!



































































SINGAPORE!!!!!





































FOTOS DE SINGAPORE!




SALA DE AULA AEROPORTO



Sei que estou devendo as fotos do bota fora e mais de Paris, mas gostaria de mostrar agora um pouco dessa cidade linda que e Singapore... ainda nao tive tempo de passear muito, mas ja vai dar para ver alguma coisa. Outras fotos aqui vao mostrar minhas colegas de curso sao 24 paises representados por 46 mulheres.



AMEI TODAS AS MENSAGENS! VCS SAO UMA BENCAO EM MINHA VIDA, OBRIGADA E CONTINUEM ORANDO, POIS DEUS JA TEM COMECADO UMA GRANDE TRANSFORMACAO EM MINHA VIDA.... E VCS SABEM O QUANTO AS VEZES PODE SER DOLOROSO!



Amo vcs! e Cuidem de meu maridinho!



Beijos



Tati
p:s: Depois coloco mais fotos tenho que voltar para a sala.

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Algumas fotos de PARIS!




As fotos estao muito pesadas, entao vou ter que reduzir o tamanho para poder colocar mais.... mas ja vai alguma coisa para vcs...

AGUARDEM AS PROXIMAS!!!!

Beijos

Tati

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

SAUDADE!!!!!

Galera,
Obrigada pelas mensagens... me faz me sentir muito bem...hoje a saudade apertou, mas estou 'otima!!!
Ja conheci pessoas da India, Kenia, Mangolia, Equador e Peru... esta sendo uma experiencia incrivel e mais estou falando ingles a vontade... me soltei! rsrsrsrsr
Kiu, em Paris foi tudo otimo, obrigada pela indicacao.
Estou ainda buscando um jeito de baixar as fotos.
Agora sao 8:49 do dia 13/11 e voces no Brasil estao ainda no dia 12/11 noite.
Acabei de falar com maridinho, mamae e irmao, alem de meu afilhado fofo que mandou beijo pelo telefone para a dindinha dele.
Ainda estou sofrendo com o fuso horario... acordei as 4:30 e nao consegui dormir mais ou seja fui para o corredor e fiquei escrevendo o meu diario de bordo que estava super atrasado ate as 06 horas, depois foi so tomar banho e me preparar para o cafe da manha as 07 da matina.
O cafe tinha ate feijao, um feijao diferente, mas bom, meio doce.... interessante. Ainda nehuma comida que assustasse.... heheheehhehehe
Agora vou passear um pouquinho por Singapore... ah! pelo que eu ja pude ver 'e linda e super limpa.
Beijos e Saudades!
Tati

domingo, 11 de novembro de 2007

PARIS!!!!!!!!

Paris e uma mistura de tudo que vc possa imaginar..... conhecemos a verdadeira Paris super underground de suburbios e metros em locais de dar medo a qualquer carioca.... essa foi para vc amiga!!!!! e a Paris linda e maravilhosa que vemos nas fotos.... com toda certeza ficou um gostinho de quero mais.... e terei mais.. so que da proxima vez sera com meu maridinho!!!!! Te amo e estou com saudades!!!!
Estava um frio super gostoso... afinal estava em Paris entao nada mais charmoso do que um friozinho!!!!
A viagem para Paris foi otima com direito a queijo camembert e tudo!!!!!
As fotos virao, provavelmente a partir de segunda ou terca.
Saudades de todos!!!!
Mae beijo, te amo!
Pai, beijo, te amo!
Mozi, beijo, te amo!
E aos amigos que estiveram ao meu lado e torcendo obrigada por tudo!!!!
Atualizarei o blog sempre que possivel com fotos.... nao deixe de entrar... estou devendo as fotos do bota fora, da viagem e de Paris.
Beijos
Beijos
Tati

sábado, 10 de novembro de 2007

Inicio de Viagem!!!!

Desculpem amigos... a contagem regressiva não vingou muito, pois estava cheia de atividades e não tive como postar todos os dias... espero que isso não aconteça na viagem e eu possa deixar todos vcs avisados... já chegeui no Rio de Janeiro e fiquei no Hotel Marilia!!! 5 estrelas!!!!
Depois volto com as peripecias ocorridas no aeroporto do RJ.
Beijos
Tati

terça-feira, 6 de novembro de 2007

CONTAGEM REGRESSIVA!!!!!

Meu blog deu a doida!!! Não aparece mais as configurações nas postagens para que eu arrume a letra e coloque imagem e por este motivo a minha contagem regressiva parou... quer dizer só no site, pois na verdade já estamos a 04 dias da viagem!!!!!!

Beijos

Tati

sábado, 3 de novembro de 2007

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

quinta-feira, 1 de novembro de 2007