
Ninguém merece!
Amanhã estarei indo tomar a bendita vacina contra febre amarela.
Por favor, lembrem de mim!!!!! E orem por mim... pensem em uma pessoa apavorada com agulhas... Euzinha!
Tati
Este blog está sendo feito para que os meus amigos possam me acompanhar diariamente na minha aventura em Singapore... ah passando por um dia em PARIS! Que coisa chique! Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre este projeto maravilhoso do Haggai acesse o site: http://haggai.com.br/ e vá em seminários internacionais. Beijos Tati
3 comentários:
Tati,
Vá logo tomar essa vacina... hahahahaha! Quer q eu vá com vc? Te dar uma força?! kkkkk...
Beijos e vá logo arrumar essa mala!
tatiii
vc vai pra singapore?? Oo
ki chic!!
saudades de vc!!!
=***********
Cela,
Não tenho jeito vou ter que ir mesmo... se vc pudesse ir, seria ótimo!rsrsrsrs
Dani,
Saudades!
Vou para Singapore!
Manda notícias...vc está em SSA mesmo?
Tati
Postar um comentário