quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Vacina



Ninguém merece!

Amanhã estarei indo tomar a bendita vacina contra febre amarela.

Por favor, lembrem de mim!!!!! E orem por mim... pensem em uma pessoa apavorada com agulhas... Euzinha!

Tati

3 comentários:

Unknown disse...

Tati,
Vá logo tomar essa vacina... hahahahaha! Quer q eu vá com vc? Te dar uma força?! kkkkk...
Beijos e vá logo arrumar essa mala!

Dandan CHoWZiNHa disse...

tatiii

vc vai pra singapore?? Oo
ki chic!!
saudades de vc!!!


=***********

Tati disse...

Cela,
Não tenho jeito vou ter que ir mesmo... se vc pudesse ir, seria ótimo!rsrsrsrs
Dani,
Saudades!
Vou para Singapore!
Manda notícias...vc está em SSA mesmo?
Tati