terça-feira, 23 de outubro de 2007

Preparativos


Estou há 17 dias da minha viagem... super ansiosa e nos últimos preparativos... conto com a oração de todos.

Detalhe: Ainda aprendendo como colocar fotos e postagens....

Tenham paciência!!!!

Abraços

Tati


5 comentários:

Norton Anthony Lages disse...

ate com cara de doidinha é linda!!! rsrsrs

Djacy Filha disse...

Conte comigo SEMPRE!
Que nesses últimos dias por aqui a ansiedade não lhe roube e que por lá você esteja super aberta para receber muito do Senhor.
Te amo.
Bjim

Unknown disse...

Oi Nega!!!
Espero que tudo corra conforme a vontade de Deus e a sua também!!!!
Beijocas Tatita!!!
Jô:.)

Unknown disse...

Você está Uma comédia!!!!Que figura!!!!!
Mais Beijocas ;.)

Livia Bahiense disse...

Taticaaaaaaaaaaa boa sorte !!! Aproveite bastante Pari !!! Tire várias fotos viu !? Em Cingapura também !!!
bjooooooooooooooo