
Estou há 17 dias da minha viagem... super ansiosa e nos últimos preparativos... conto com a oração de todos.
Detalhe: Ainda aprendendo como colocar fotos e postagens....
Tenham paciência!!!!
Abraços
Tati
Este blog está sendo feito para que os meus amigos possam me acompanhar diariamente na minha aventura em Singapore... ah passando por um dia em PARIS! Que coisa chique! Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre este projeto maravilhoso do Haggai acesse o site: http://haggai.com.br/ e vá em seminários internacionais. Beijos Tati
5 comentários:
ate com cara de doidinha é linda!!! rsrsrs
Conte comigo SEMPRE!
Que nesses últimos dias por aqui a ansiedade não lhe roube e que por lá você esteja super aberta para receber muito do Senhor.
Te amo.
Bjim
Oi Nega!!!
Espero que tudo corra conforme a vontade de Deus e a sua também!!!!
Beijocas Tatita!!!
Jô:.)
Você está Uma comédia!!!!Que figura!!!!!
Mais Beijocas ;.)
Taticaaaaaaaaaaa boa sorte !!! Aproveite bastante Pari !!! Tire várias fotos viu !? Em Cingapura também !!!
bjooooooooooooooo
Postar um comentário