quarta-feira, 14 de novembro de 2007

....

Agora so esta faltando as fotos de Paris... e deixa eu ir dormir, pois ja sao 21:15 por aqui!!!!!
Beijos e divirtam-se com as fotos
Tati

4 comentários:

Anônimo disse...

Tati

Estou com Taninha, fomos almoçar e falamos de você. Saudades mas curta bastante, o bicho aqui tá pegando ... vc lembra de alguma palavra chamada Stress, sabe o que é isso ... bjs Tan e Taninha.

Norton Anthony Lages disse...

vc precisa dormir bem neguinha...te amo...come muito arroz...rsrsrs te amo!!!

Unknown disse...

Tatiiiiiiiiiii!! Estou ofendido com fotos Singaporenses!!!! Parece ser mto bala ai!

Hilton Singapore!!! uaehuhaeuhaeuae

Espero q tudo esteja bem e aproveite muito a viagem!!!

Bjos,
Gu!

Juliana Braga disse...

Tati: hj vai ser nossa festa, mas não vai ser a mesma coisa sem vc!... Estou orando por vc, porque sei que é difícil dormir sem um ombro, né? rsrsrsrs
Se cuida!
Bjssssssssssss

Ju.