Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog está sendo feito para que os meus amigos possam me acompanhar diariamente na minha aventura em Singapore... ah passando por um dia em PARIS! Que coisa chique! Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre este projeto maravilhoso do Haggai acesse o site: http://haggai.com.br/ e vá em seminários internacionais. Beijos Tati
3 comentários:
OI Amiga
Que saudade viu ... mas sempre feliz por você.
Não se preocupe, o nosso primeiro almoço, falando por Taninha também, será especial.
Mas, sinceramente ... que demore de chegar este dia. Curta muito aí, se lembre de tudo para contar ao vivo. A cidade é mesmo maravilhosa !!!
Aqui tudo bem. Bjs, bjs Tan
Oi, amiga!!!
Não esqueça aminha pérola, viu? rsrsrs
Te amamos
A MAIOR PÉROLA ~E VOCE, LINDA!!!
Postar um comentário