Assistam o video... muito bom!
Thibiti, tenho certeza que vc vai gostar... na segunda parte eles estao com castonhalas na mao.. foi muito lindo!
Tati
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog está sendo feito para que os meus amigos possam me acompanhar diariamente na minha aventura em Singapore... ah passando por um dia em PARIS! Que coisa chique! Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre este projeto maravilhoso do Haggai acesse o site: http://haggai.com.br/ e vá em seminários internacionais. Beijos Tati
Nenhum comentário:
Postar um comentário