Galera,
Obrigada pelas mensagens... me faz me sentir muito bem...hoje a saudade apertou, mas estou 'otima!!!
Ja conheci pessoas da India, Kenia, Mangolia, Equador e Peru... esta sendo uma experiencia incrivel e mais estou falando ingles a vontade... me soltei! rsrsrsrsr
Kiu, em Paris foi tudo otimo, obrigada pela indicacao.
Estou ainda buscando um jeito de baixar as fotos.
Agora sao 8:49 do dia 13/11 e voces no Brasil estao ainda no dia 12/11 noite.
Acabei de falar com maridinho, mamae e irmao, alem de meu afilhado fofo que mandou beijo pelo telefone para a dindinha dele.
Ainda estou sofrendo com o fuso horario... acordei as 4:30 e nao consegui dormir mais ou seja fui para o corredor e fiquei escrevendo o meu diario de bordo que estava super atrasado ate as 06 horas, depois foi so tomar banho e me preparar para o cafe da manha as 07 da matina.
O cafe tinha ate feijao, um feijao diferente, mas bom, meio doce.... interessante. Ainda nehuma comida que assustasse.... heheheehhehehe
Agora vou passear um pouquinho por Singapore... ah! pelo que eu ja pude ver 'e linda e super limpa.
Beijos e Saudades!
Tati
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Amiga, o que foi aquela sua ligação para seu maridinho, que fez ele voltar do telefonema de nariz vermelho e olhar sofrido???? Ai, ai.. O amor é mesmo lindo, né?! Se vc continuar assim vai matar o homem aqui de tanta saudade..
Queremos ter sempre notícias suas de "uhuuuu" ou "huhuhuuuu", entende?! Então divirta-se muuuuito e nada de sofrimento em amiga?!
Beijos
Carine
Senti sua falta ontem a noite..., principalmente depois de uma certa ligação que fez um "certo" marido ser chamado carinhosamente de "chorão"!!!
Deus abençoe!!!
Bjitos
Tati, cadê as fotos?
Alô!!, vc está no exterior!!!!
Aproveite, que Deus lhe abençoe!
Beijos,
Gal
Postar um comentário