quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Noticias e Obrigadas!

Galera!
Estou arrasada por nao ter ido para essa festa e depois no outro dia ainda churrasco.... ahhhh... como eu quero um churrasco!!!!!!
Vou entrar no blog para ver as fotos estou super curiosa!
Estou sentindo falta de todos!
E muito saber que Mama nao me esqueceu..... saudades dessa pequena!
Juli, vc tem muito potencial e um dia deveria estar aqui tb, viu? Saudades!
Di, com toda certeza vc deve estar aqui! Beijos
Dja, obrigada pelas oracoes e continue fortemente!
Ca, obrigada por tudo!
Nan, nao sei nem o que dizer de toda a ajuda que vc me deu e as noites que perdeu comigo para terminar o essay, love you!
Kiu, lembrei muito de voce nas aulas de audio visual e queria ter vc do meu lado so para me ajudar com o movie maker que vc faz tao bem, Deus continue te abencoando fortemente!
Kinha, minha linda lider de criancas, espero que Deus esteja trabalhando fortemente em sua vida!
Vi, obrigada pela preocupacao e oracao.. estou melhor, acho que foi algo que comi...vcs vao ver as comidas nas fotos abaixo sao terriveis.
Hoje nao pude comer no almoco de novo, foi so arroz, alface e frutas, mas eu guardei 2 pequenos sanduiches de queijo que eles serviram no break e a pizza de ontem, que mesmo gelada estava uma maravilha!!!!!
Edy, Sandrinha, Rege, Monica, Priscila, Thibiti, (e dificil mencionar nomes, pois vc acaba esquecendo alguem, mas espero nao estar esquecendo, mas se eu esqueci, please forgive me!) tds os homens e criancas da minha igreja linda, amo vcs e God Bless you all!!!!!
Beijos para Tan, Taninha, Mari, Livinha, Cela, Ceci, Ester, Nina, Pat e Cris, Dra. Cristina, Jo, que com todo amor esta me substituindo, Cris, Jorginho, Tiago, Monica, Cynthia, (espero nao ter esquecido ninguem...) todos do meu trabalho que estao me acompanhando e torcendo por mim, meu muito obrigada!
Beijos tambem para minha mainha, painho, irmao e irma, alem e claro dos meus sobrinhos lindos, amo todos vcs!
Beijos para meu maridinho e amanha mando mais noticias!
Beijos
Tati

Nenhum comentário: