Meu blog deu a doida!!! Não aparece mais as configurações nas postagens para que eu arrume a letra e coloque imagem e por este motivo a minha contagem regressiva parou... quer dizer só no site, pois na verdade já estamos a 04 dias da viagem!!!!!!
Beijos
Tati
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
te amo!!! rsrsrs
Postar um comentário