sábado, 10 de novembro de 2007

Inicio de Viagem!!!!

Desculpem amigos... a contagem regressiva não vingou muito, pois estava cheia de atividades e não tive como postar todos os dias... espero que isso não aconteça na viagem e eu possa deixar todos vcs avisados... já chegeui no Rio de Janeiro e fiquei no Hotel Marilia!!! 5 estrelas!!!!
Depois volto com as peripecias ocorridas no aeroporto do RJ.
Beijos
Tati

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Tá!
Já estamos com saudades...
Espero que o Hotel Marilia realmente tenha cuidado direitinho de vc.
Soube que tinha até banda fazendo barulho, te recebendo na praça,né?! hehehe..
Tadinha..
Bjs
Carine