Agora so esta faltando as fotos de Paris... e deixa eu ir dormir, pois ja sao 21:15 por aqui!!!!!
Beijos e divirtam-se com as fotos
Tati
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog está sendo feito para que os meus amigos possam me acompanhar diariamente na minha aventura em Singapore... ah passando por um dia em PARIS! Que coisa chique! Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre este projeto maravilhoso do Haggai acesse o site: http://haggai.com.br/ e vá em seminários internacionais. Beijos Tati
4 comentários:
Tati
Estou com Taninha, fomos almoçar e falamos de você. Saudades mas curta bastante, o bicho aqui tá pegando ... vc lembra de alguma palavra chamada Stress, sabe o que é isso ... bjs Tan e Taninha.
vc precisa dormir bem neguinha...te amo...come muito arroz...rsrsrs te amo!!!
Tatiiiiiiiiiii!! Estou ofendido com fotos Singaporenses!!!! Parece ser mto bala ai!
Hilton Singapore!!! uaehuhaeuhaeuae
Espero q tudo esteja bem e aproveite muito a viagem!!!
Bjos,
Gu!
Tati: hj vai ser nossa festa, mas não vai ser a mesma coisa sem vc!... Estou orando por vc, porque sei que é difícil dormir sem um ombro, né? rsrsrsrs
Se cuida!
Bjssssssssssss
Ju.
Postar um comentário