
Sete.....
Este blog está sendo feito para que os meus amigos possam me acompanhar diariamente na minha aventura em Singapore... ah passando por um dia em PARIS! Que coisa chique! Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre este projeto maravilhoso do Haggai acesse o site: http://haggai.com.br/ e vá em seminários internacionais. Beijos Tati
2 comentários:
Estou aki tentando consolar seu querido esposo (nada de lindo)hehehehe
Vamos virar o Apê de cabeça pra baixo. heuahueahuehauehuah
Postar um comentário