Oi Pessoal!
Ja estou conseguindo comer melhor o que e uma otima novidade e no sabado fomos fazer um passeio para conhecer um pouco mais a cidade.
Fomos a Little India e nao e tao limpa como no restante da cidade, mas foi bastante interessante conhecer... alem disso fomos em outro paraiso de compras chamado Mustafa!!!!
A ultima foto refere-se a apresentacao que fizemos sobre o Brasil.Abracos
Tati
10 comentários:
Oi, amiga!!!
Que bom que as "gulouseimas" singapurenses (kkk) já estão descendo...
E infelizmente em todo cesto de laranjas surgem algumas podres (me refiro a Little India) .
Fico imaginando o paraíso das compras, ... como será???
Saudades e beijos
Amiga: as fotos da cidade são lindas! Estou com saudades de vc! Estou passando muuuuuito tempo fora de casa e imagino como vc tá se sentindo todo o tempo fora de casa. Vou orar muito por vc!
Ah, obrigada pelo potencial,mas ainda vou conseguir passar 1 mês longe de casa! rsrsrsrs
Amo muito vc!!!!!!
Amiga
Até que enfim sobrou um tempinho !!
Que visual lindoooo !! muitas saudades viu ?!!
Que tal trazer umas coisinhas para vender e ganhar dindin ... tô na lista rs
Se cuida e continue aproveitando tuuuuuuudddoooooo.
Bjs
Tan
Amiga
Até que enfim sobrou um tempinho !!
Que visual lindoooo !! muitas saudades viu ?!!
Que tal trazer umas coisinhas para vender e ganhar dindin ... tô na lista rs
Se cuida e continue aproveitando tuuuuuuudddoooooo.
Bjs
Tan
Taaaa...
Já chega.. Tá demorando muito!
Volta logo amiga..
Estamos com saudades ;)
Gostei muito das fotos.
Grande beijo!
Carine
Oi Nega!!!!
Estou acompanhando tudo.....
Saudades!! Mil beijocas
Jô
Tati
Essa cidade parece ser realmente muito interessante.
Tenho entrado sempre no blog p saber notícias suas.
Aproveite bastante pois vc merece!!!!
Saudades,
Taninha
"ai, ai, ai, ai..está chegando a hora..."
Até que enfim, quantos meses mesmo vc passou fora???
Bem que você podia fazer contagem regressiva de novo. Prometo que vou acompanhar dessa vez!!
Saudades...
Bjks
E aí já está em ritmo de volta? Nunca mais uma notícia!!Melhor, teremos notícias ao vivo!
Chegue logo!
Bjs
Taninha
Tati,
Que legal vc aí! Tenho acompanhado as fotos e estou super feliz por vc! Quanto à comida a gente acaba acostumando, mas ver um Mc num lugar desses é quase que encontrar um oasis (sei bem a sensação que vc descreveu! é um alivio poder comer algo conhecido! ahahaa)Bom se divirta muito e que Deus esteja sempre agindo e agitando sua vida!
Um beijo grande da amiga.
Cris Trocoli
Postar um comentário