domingo, 18 de novembro de 2007

NOVIDADES!!!!

Oi Galera!
Obrigada por estarem deixando recadinho... vcs nao podem imaginar como 'e bom... posso sentir vcs mais pertinho de mim.... and God is so good!!!!
Ja estou conseguindo dormir direito o que 'e maravilhoso... sentindo sono ao acordar as 06 horas da manha... o que 'e meu normal! :-) A comida... ninguem merece... de vez em quando temos a felicidade de ter panqueca com Syrup!!!!
Ontem fomos a uma igreja metodista e me lembrei muito de vc Thibiti... as meninas dancaram de forma linda... gravei para vc ver.... e a reuniao foi maravilhosa, lembrei muita da minha igreja linda!
Alem disso, nunca achei que ia acontecer, mas fiquei extremamente feliz ao avistar um Mc Donalds... vc pode imaginar? Eu nunca tinha sentido essa felicidade ao ver um Mc Donalds, foi uma experiencia inesquecivel! rsrsrsrsrsrsrs
E fomos passer pela Chinatown, cidade da china, onde adivinha? muita coisa barata e boa.... 4 por 10 dolares!!!! YES!!!!!! Paraiso do consumo para as mulheres!!!!!rsrsrsrs
Estou realmente impressionada com essa cidade, alem de linda de morrer, limpa e tudo mais, ainda fazem de tudo pelo turista, ontem descobrimos um tax refund para turistas, ou seja vc compra e eles devolvem a taxa que normalmente voce paga pelos produtos.... em dinheiro... pode imaginar isso... devolucao de dinheiro!!!!!!!
Depois vou postar fotos e o video que fiz da igreja, por isso nao perca.... ah! ganhei uma perola.. o shopping estava oferecendo, vc compra e ganha uma perola tirada da ostra na mesma hora.. tirei fotos, vou colocar no blog hj!
LOVE YOU ALL!
Beijos
Tati

2 comentários:

Djacy Filha disse...

Saudades...
Que bom saber o que está acontecendo por aí!!
E também saber
que existe um "paraíso" para mulheres, aqui na terra!!
kkkkkkkkk
Bjs

Unknown disse...

Dindaaaaaaaaaaa!!
Que saudade de vc!!
Vc n tem idéia de como senti a sua falta na festa e no churrasco!!
Fico feliz por ter lembrado demim e gravado o vídeo!!
Beijos