domingo, 11 de novembro de 2007

PARIS!!!!!!!!

Paris e uma mistura de tudo que vc possa imaginar..... conhecemos a verdadeira Paris super underground de suburbios e metros em locais de dar medo a qualquer carioca.... essa foi para vc amiga!!!!! e a Paris linda e maravilhosa que vemos nas fotos.... com toda certeza ficou um gostinho de quero mais.... e terei mais.. so que da proxima vez sera com meu maridinho!!!!! Te amo e estou com saudades!!!!
Estava um frio super gostoso... afinal estava em Paris entao nada mais charmoso do que um friozinho!!!!
A viagem para Paris foi otima com direito a queijo camembert e tudo!!!!!
As fotos virao, provavelmente a partir de segunda ou terca.
Saudades de todos!!!!
Mae beijo, te amo!
Pai, beijo, te amo!
Mozi, beijo, te amo!
E aos amigos que estiveram ao meu lado e torcendo obrigada por tudo!!!!
Atualizarei o blog sempre que possivel com fotos.... nao deixe de entrar... estou devendo as fotos do bota fora, da viagem e de Paris.
Beijos
Beijos
Tati

7 comentários:

Norton Anthony Lages disse...

neguinha...ta tudo vazio aqui...ontem tava com shall e binha e dizia...o quanto minha rotina fica estranha sem vc...rsrsr...te amo...xaudades...Paris foi iluminada...por vc!!! te amo!!!

Cristiane Matos (Kyu) disse...

Tati,
pasei o dia pensando em vc, Paris...rsss..
Estava louca pra saber mais como foi (soube um pouco por Norton e Dja!) o seu "Um domingo em Paris".

Estamos com saudades!
bjs,
Kyu

Djacy Filha disse...

Tati!
Promessa feita é promessa pra ser cumprida, então cá estou!!
Nem posso imaginar sua carinha, caminhando por Paris... com direito a frio e tudo!!

Saudades e beijocas,
Dja

Livia Bahiense disse...

Taticaaaa pensei em vc o dia todo ontem...imagando o seu dia em Paris !!! O sonho virou realidade né ?! Espero que tenha aproveitado bastante cada minuto do seu dia !!!
bjoooo grande
Livinha

Anônimo disse...

Amigaaaa...
Esse queijo aí foi muito chique! hehe
Obrigada pela homenagem aos cariocas comparando com os guetos escuros de Paris.. (Só vc mesmo, amiga! Mas a nação carioca te ama e te perdoa, tá?!)
Quero ver muitas fotos com trajes, cabelos e maquiagens diversos.. Conforme combinado.
Beijos!!!!!
Carine

Anônimo disse...

Estamos todos aqui no DSA te vendo e imaginando como vc deve estar aproveitando!! Por sinal, qual a sua sugestão para desligamento do ar condicionado no PA8? Ha, ha, ha!! Ceci, Teté, Jo, Jorginho, Liu, Cela, Mari, Taninha, Tiago.

Bruno deJesus disse...

Oi Tati!! Espero que Deus esteja iluminando este periodo de "wisdom gathering por ai! Seu marido ta com muitas saudades.... Mas viajar com Na Boa deve amenizar :)
Beijao!