segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A Perola chamada Singapore ou Cingapura!











8 comentários:

Juliana Braga disse...

OI, TATI! e A GENTE ACHANDO QUE VC IA PRO FIM DO MUNDO... O nosso fim de semana foi uma bênção, mas todos só pensavam em como seria melhor se vc estivesse conosco! Uma família é uma família: se falta alguém está incompleta.

A cidade é linda e sua pérola tb!

Bjssssss

Anônimo disse...

Amigaaaa...
Tira foto de alguma comida boa em minha homenagem.. rsrss..
Saudades de vc!!! Estamos sentindo sua falta.
Grande beijo
Carine

Anônimo disse...

Oi Tati!
Como disse a Juliana, só faltou você na nossa festa de celebração! Quer saber qual foi o ponto alto da festa? O Dilon dançando e cantando a la Sidney Magal!!! "Oh! Eu te amo! Oh, eu te amo meu amor!" :) Dá pra imaginar a cena? Ah! Não posso me esquecer de mencionar o seu excelentíssimo esposo, dançando com a mulher invisível! :) Sentimos mesmo a sua falta.
Grande beijo! Di.

Viviane Matos {Vika} disse...

Tati!!!
O fim de semana só não foi melhor por que vc não estava com a gente!!!
Ops, ou melhor, segundo Norton vc estava...de mulher invisível, mas estava!!! rsss...

Estamos com muita saudade!!!

Norton nos disse que vc está dodói? O que houve???

Ah! Mamá, sempre que vê sua foto fala Tatiiii!rss.. Tá vendo, não te esqueceu ainda!!!

Estamos orando por vc!
Beijos

Anônimo disse...

Tati!!!
O fim de semana só não foi melhor por que vc não estava com a gente!!!
Ops, ou melhor, segundo Norton vc estava...de mulher invisível, mas estava!!! rsss...

Estamos com muita saudade!!!

Norton nos disse que vc está dodói? O que houve???

Ah! Mamá, sempre que vê sua foto fala Tatiiii!rss.. Tá vendo, não te esqueceu ainda!!!

Estamos orando por vc!
Beijos
Kyu

Norton Anthony Lages disse...

Perola morena...te amo te amo...

Anônimo disse...

Como é bom passear né? Vc me viu de Cleópatra? Foi muito legal a festa e o batismo de Mau com a oração que Di fez me deixou emocionada. Só faltou vc,
Beijocas,
Kinha

Anônimo disse...

Como é bom passear né? Vc me viu de Cleópatra? Foi muito legal a festa e o batismo de Mau com a oração que Di fez me deixou emocionada. Só faltou vc,
Beijocas,
Kinha