segunda-feira, 19 de novembro de 2007

PEROLAS!











Aqui estao as fotos das perolas sendo tiradas!




3 comentários:

Anônimo disse...

OI Amiga

Que saudade viu ... mas sempre feliz por você.

Não se preocupe, o nosso primeiro almoço, falando por Taninha também, será especial.

Mas, sinceramente ... que demore de chegar este dia. Curta muito aí, se lembre de tudo para contar ao vivo. A cidade é mesmo maravilhosa !!!

Aqui tudo bem. Bjs, bjs Tan

Djacy Filha disse...

Oi, amiga!!!

Não esqueça aminha pérola, viu? rsrsrs
Te amamos

Norton Anthony Lages disse...

A MAIOR PÉROLA ~E VOCE, LINDA!!!