Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog está sendo feito para que os meus amigos possam me acompanhar diariamente na minha aventura em Singapore... ah passando por um dia em PARIS! Que coisa chique! Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre este projeto maravilhoso do Haggai acesse o site: http://haggai.com.br/ e vá em seminários internacionais. Beijos Tati
3 comentários:
Hoje começa uma maratona de oração em seu favor ou melhor, amanhã.
Creio que Deus vai mudar muita coisa em sua vida.
Conte comigo. Sempre!!
Bjs
bichinha...vc ta cada dia mais linda...ta embonitando...rsrsrs...muitas saudades...firme ai...adoro ver vc sorrindo...trab bem...Deus esta contigo...Fique certa disso...a cada segundo...Estou orando por vc...e com muuuuuuuuuitas...muuuuuuuuuitas saudades...vc sou eu...rsrsrs TE AMO!!!
Minha madrinha linda!!!
Sua afilhada já está c saudades!!
Amo vc
Beijinhos
Postar um comentário